segunda-feira, 20 de junho de 2016

CHEGA DE IGNORÂNCIA! LIMPEZA GERAL NO BRASIL!!!


Olá, meus caros camaradas!

Existem muitos alienados que me rotulam ou de direita ou de esquerda, só porque eu quero uma faxina geral no país, seja na quadrilha do Lula ou na quadrilha do Temer. Mas agora falar mal do Temer é querer a Dilma de volta, né? Como pode? E ainda ficam dando a desculpa que o PT roubava mais, que a Dilma era pior... isso não interessa! Nem um, nem outro! Não tem que haver é roubo nenhum, maracutaia nenhuma! Dá pra entender ou querem que eu desenhe?




Pessoal a conspiração é mais profunda do que imaginamos e vai além da direita ou esquerda. Não podemos nos iludir com a frase da foto (em um governo o corrupto entra e no outro o corrupto sai). Isso é uma disputa por poder onde nós somos a parte que menos interessa a eles. Uma quadrilha estava no poder, nadando de braçada em dinheiro roubado por conta de ilusões populistas. Uma outra quadrilha, que também se banhava em sua piscina corrupta, quis pegar também essa parte que era realmente volumosa. Conseguiram! E agora, só porque tiraram o PT vamos achar que Temer e CIA são a salvação? Aquele vazamento do áudio do Jucá foi revelador!!!! Eu não me sentia confortável antes com o PT e também não me sinto agora com essa coalizão sombria. E olha que o Temer ainda não chegou nem a 90 dias no poder!!! Sinceramente não vejo diferença. Seguinte, pra ajudar, procurem os áudios do Ricardo Boechat na BandNews SP de 23 e 24/05/2016. Vai ajudá-los a entender. Mas na boa, tava bom de cair logo um meteoro do tamanho da China nesse planeta e acabar com tudo de uma vez!!!

Infelizmente vivemos em tempos de extremismo bárbaro e ignorante. Eu as vezes sou rotulado tanto de PTista quanto de PSDBista, dependendo de minha abordagem em comentários. Se critico o PT, sou de direita fascista. Se critico Aécio ou algum equívoco cometido por Temer, sou PTista, comunista e extremista de esquerda. Na verdade, querem nos forçar a seguir as opiniões que sejam convenientes a um ou outro grupo. Querem que nos ceguemos ao ver qualquer erro cometido seja por um lado ou pelo outro. Nos forçam a crer que a verdade é ser menos pior que o outro, quando o correto é ser... CORRETO! Nem mais, nem menos pior, mas sim fazer a coisa certa, sem roubo, sem corrupção, sem ficha suja, sem escolher bandidos como ministros, sem ter passado corrupto, simplesmente desejando que TODOS os corruptos, independente de partidos ou tendências, sejam presos. Mas basta defender essas idéias e pronto, os dois lados da moeda da ignorância te agridem. Nem fazer uma análise fria dos fatos nós podemos. Por isso gosto do Ricardo Boechat. Bate em todo mundo, seja de direita ou esquerda, pois analisa os fatos e se perceber pilantragem, desce a lenha mesmo! E assim como eu, Boechat está sempre sendo criticado pelos dois extremos. Mas estou junto com ele e de quem mais quiser enfrentar essa luta!
E fim de papo!

Meus caros camaradas... faz tempo que eu queria fazer esse desabafo... já fazia um certo tempo que não publicava nem artigos ou vídeos, devido a minha frustração com esses ataques absurdos... mas agora tô mais leve e vou voltar a guerra com força total... aguardem!!!!

Um grande abraço e até a próxima, se Deus quiser!

domingo, 19 de junho de 2016

PRA NÃO SAIR DA MEMÓRIA...


Pessoal, lembram da famosa "lista do Janot", lista essa que contém os nomes dos investigados na Operação Lava Jato, apresentada pelo procurador-geral da República Rodrigo Janot? Ela foi divulgada em março de 2015 e devemos permanecer com ela viva em nossos radares, para o bem de nossa consciência! Até porque, a cada dia que passa, seus nomes ficam mais e mais evidentes na lama em que nossa classe política nada de braçadas!
Segue:


Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) - deputado federal

Aline Corrêa (PP-SP) - deputada federal


Aníbal Gomes (PMDB-CE) - deputado federal


Antonio Anastasia (PSDB-MG) - senador


Antonio Palocci (PT-SP) - ex-ministro 


Arthur de Lira (PP-AL) - deputado federal


Benedito de Lira (PP-AL) - senador


Cândido Vaccarezza (PT-SP) - ex-deputado federal


Carlos Magno (PP-RO) - ex-deputado federal


Ciro Nogueira Filho (PP-PI) - senador 


Dilceu João Sperafico (PP-PR) - deputado federal


Edison Lobão (PMDB-MA) - ex-ministro de Minas e Energia


Eduardo Cunha (PMDB-RJ) - presidente da Câmara dos Deputados


Eduardo Henrique da Fonte (PP-PE) - Deputado Federal


Fernando Collor (PTB-AL) - senador


Gladison de Lima Cameli (PP-AC) - senador


Gleisi Hoffmann (PT-PR) - senadora e ex-ministra da Casa Civil


Humberto Costa (PT-PE) - senador


Jeronimo Pizzolotto Goergen (PP-RS) - deputado federal


João Leão (PP-PE) - vice governador da Bahia


João Luiz Argôlo Filho (SDD-BA) - deputado federal


João Pizolatti (PP-SC) - deputado federal


João Sandes Junior (PP-GO) - deputado federal


José Afonso Ebert Hamm (PP-RS) - deputado federal


José Linhares da Ponte (PP-CE) - deputado federal


José Mentor (PT-SP) - deputado federal


José Otávio Germano (PP-RS) - deputado federal


Lázaro Botelho Martins (PP-TO) - deputado federal


Lindbergh Farias (PT-RJ) - senador


Luis Carlos Heinze (PP-RS) - deputado federal


Luiz Fernando Faria (PP-MG) - deputado federal


Mario Negromonte (PP-PE) - ex-ministro das Cidades


Missionário José Olimpio (PP-SP) - deputado federal


Nelson Meurer (PP-PR) - deputado federal


Pedro Correa (PP-PE) - ex-presidente do PP


Pedro Henry (PP-MT) - ex-deputado


Renan Calheiros (PMDB-AL) - presidente do Senado


Renato Delmar Molling (PP-RS) - deputado federal


Roberto Britto (PP-BA) - deputado federal


Roberto Egídio Balestra (PP-GO) - deputado federal


Roberto Teixeira (PP-PE) - ex-deputado


Romero Jucá (PMDB-RR) - senador 


Roseana Sarney (PMDB-MA) - ex-governadora do Maranhão


Simão Sessim (PP-RJ) - deputado federal


Valdir Raupp (PMDB-RO) - senador


Vander Loubet (PT-MS) - deputado federal


Vilson Luiz Covatti (PP-RS) - deputado federal


Waldir Maranhão Cardoso (PP-MA) - deputado federal

JOAQUIM VAI VIRAR VILÃO?


 ARTIGO: A VISÃO DE JOAQUIM BARBOSA SOBRE O IMPEACHMENT

Bom, o pessoal que sempre apoiou Joaquim Barbosa e inclusive queria vê-lo como Ministro da Justiça de Temer, vai manter a opinião? Será que ele vai ser o mais novo "demonizado" do país por conta dessas declarações?
Pois bem, quem ler o artigo do link acima, perceberá que ele discorda do impeachment por conta dos seguintes motivos:



1) A forma como foi construída a aliança para promover o processo;

2) É radicalmente a favor de novas eleições imediatas;

3) Culpa Dilma pela situação por conta de sua falta de habilidade em conduzir o país com a liderança necessária;

E eu digo que concordo com ele em todos os aspectos! O PT já vai tarde, Dilma nunca deveria ter sido presidente, quanto mais reeleita. Agora, trocar uma quadrilha por outra? Convidar satanás para realizar um exorcismo? E pra fechar, de novo, Temer, Cunha e Renan deveriam ter suas investigações aceleradas, para serem igualmente destituídos e assim, podermos ter as tão necessárias novas eleições presidenciais ainda em 2016. Ah, não vamos esquecer do Aécio... tem uma grana violenta de corrupção nas costas dele (R$4bi), mas a coisa não anda. Ele foi denunciado como todos os outros. Só que os outros tiveram suas vidas esmiuçadas, mas ele parece que tá blindado. Qual é a sua Gilmar Mendes? Em um dia autoriza a abertura de inquérito contra o tucano e no outro (logo em 12/05/2016!!!!!), manda suspender a coleta de provas.
CHAMEM O ESTADO ISLÂMICO!!!!!!