Pois é, nosso blog, assim como nosso canal homônimo, vai sofrer uma renovação em seu perfil. Vamos entrar no ritmo dos novos tempos dos "bloggers" e "youtubers" em evidência. E pra começar essa escalada, nada melhor do que uma lista de "10 mais..."
Nessa primeira lista, falaremos das 10 piores músicas que fizeram sucesso no Brasil. E tem mais... Vocês acham que eu ia passar por esse sofrimento sozinho? NEGATIVO! Vou compartilhar com vocês cada etapa dessa "agonia". Vou deixar o link para que vocês também escutem cada uma dessas "pérolas". Quem disser que não vai escutar, eu duvido! A curiosidade será maior, acredite!
Bom vamos lá, começando a partir da décima posição...
10 - K.O. - Pablo Vittar

É claro que muita gente vai querer me bater por colocar o Pablo nessa lista. Mas, gente... que música horrível! Chata, sem nexo... Nem voz tem direito! Apesar de terem elogiado, me desculpem, mas é muito artificial. Um verdadeiro "K.O." no bom gosto! E nem venham com papo de "homofóbico", pois pra quebrar qualquer tentativa, já afirmo aqui que admiro muito Ney Matogrosso e, esse sim, tem voz de respeito! "Ah, mas Pablo é um grande sucesso na atualidade"... pois é... quando nos perguntarmos por que o Brasil está nessa situação, é bom lembrar desse "sucesso"...
9 - Não se Reprima - Menudo
TORTURA! Melhor palavra para representar essa enfermidade sonora porto riquenha, que abduziu a sanidade de nossas crianças e adolescentes no começo dos anos 80. Obviamente que falo do público feminino! Colocar esse lixo musical nesta lista, é uma vingança pessoal engasgada há 35 anos! Como nós, pobres meninos, sofremos com a histeria coletiva gerada entre as "menudetes", por conta dessa coisa horrorosa! Tá exorcizado!
8 - Isso é Tremendo - Tremendo

Tenho que aplaudir esses caras! Conseguiram a façanha de serem piores que os Menudos! Chegaram ao Brasil na mesma época, sendo que os Menudos vinham de Porto Rico e o Tremendo da Argentina. Na boa... tudo a mesma porcaria. Pelo menos o Tremendo gerou menos histeria... Ufa!!!!
7 - Eguinha Pocotó - MC Serginho e Lacraia

6 - Dá coração (Dá, dá, dá) - Nahim
LINK: DÁ CORAÇÃO NAHIM

5 - É Bom para o Moral - Rita Cadillac

Em 1984, a ex-chacrete nos presenteou com essa "pérola" medonha. Bom, posso dizer que Rita como cantora, é uma excelente "ex-dançarina-de-palco-com-maiôs-provocantes". "Aproveite muito mais, Você sabe como faz, Você não vai pagar nenhuma taxa se usar" (Hã? Chamem as feministas!!!!), "Vu le", "vu le", "dance dance", "Para frente, para trás". Mas eu confesso que dei uma aliviada, dedicando apenas o 5º lugar em nossa lista, porque... vamos combinar... mesmo a música sendo horrível, ver Rita Cadillac, no auge de sua forma, rebolando na TV, ora com vestidinhos minúsculos e justos, ora com "shortinhos" também microscópicos, era um verdadeiro "frisson" para a galera da minha geração, que estava entrando na adolescência e com os hormônios explodindo!
4 - Tá com Medo Tabaréu (Melô da Pipa) - Superbacana

3 - Docinho Docinho - Gugu
LINK: DOCINHO DOCINHO GUGU
Em 1983, o então grande pupilo de Sílvio Santos, Gugu Liberato, destruiu nossos ouvidos com essa fecaloma musical! E o "Homem do Sorriso e do Baú" promovia isso com vontade! Uma voz horrível, somada a uma letra laxativa e ainda com uma melodia ridícula (era moda na época música em ritmo latino com gritinhos), tava pronta a receita de mais um estrume musical. O pior é que a gente gostava do tal "Viva a Noite!" todo sábado... aaaaarghhhhh!!!!!!
2 - Fuscão Preto - Almir Rogério
1- Vem Fazer Glu Glu - Sérgio Mallandro
Bom pessoal, é isso. Óbvio que existem outras atrocidades sonoras que dariam várias outras listas. Por isso, peço até ajuda a vocês... Deixem nos comentários sugestões de músicas que poderiam estar nessa lista, ou músicas que vocês considerem injustiçadas por estarem aí... Podem propor também novas listas. Tudo será muito bem vindo e, é possível aproveitarmos essas sugestões pra fazer outra postagem como essa. Contamos com o apoio de todos, para que possamos continuar compartilhando essas e outras informações com vocês através de nosso blog.
Ah, em breve terá um vídeo sobre esse mesmo tema em nosso canal do Youtube.
Aguardem!
Fui!!!!
Esse post é de 2018. Desde então, a música só decaiu com "pérolas" do sertanejo universitário (que só falam em "sentar", "sentada") e o lixo sonoro produzido por Anitta, Ludmila e Luiza "Sonsa", sem falar na pornografica Mc Pipoquinha e na escória dos Mcs cariocas com seus funks cheios de p...
ResponderExcluir