quarta-feira, 6 de julho de 2016

CUNHA, MEU MALVADO FAVORITO - PURA ILUSÃO!


Olá meus caros camaradas!
Quem me acompanha, sabe que faz tempo que critico não só o PT, mas todos os corruptos, toda a classe política, sem distinção de partido ou ideologias. Também sabem que nunca aliviei o lado de Eduardo Cunha. Agora, mais do que nunca vai ficando mais claro que também nunca me enganei sobre ele.
Cunha já é bem conhecido por conta dos escândalos de propina e remessas milionárias de grana para a Suíça. Tanto que foi afastado de seu mandato de presidente da Câmara dos Deputados e corre sério risco de ter o próprio mandato de deputado federal cassado, conforme recomendado pelo Conselho de Ética.
Agora, surge mais uma notícia de maracutaia de Cunha. A Procuradoria Geral da República detectou pagamentos de propina da empreiteira Carioca Engenharia em uma conta de Henrique Eduardo Alves (PMDB), mais um "rápido" ex-ministro do governo Michel Temer (já é o terceiro que sai em menos de 90 dias!).
A questão é que o Procurador Geral da República Rodrigo Janot, apontou Eduardo Cunha como orientador desses depósitos. E tudo isso também envolvendo esquemas ilícitos com Caixa Econômica Federal e FGTS.
Camaradas, desde a época em que Cunha deu andamento ao processo de impeachment de Dilma, eu já falava que a questão era mais revanchista e pessoal do que propriamente em prol do interesse nacional. Cunha bancar o impeachment é a mesma coisa que satanás praticar um exorcismo. E tem gente que cansou de chamar Cunha de "meu malvado favorito". Ora, ou é conformismo demais ou boa parte da população brasileira está completamente iludida!
Mais uma vez vou repetir e não me cansarei de fazer isso: temos que fazer um clamor popular para novas eleições ainda em 2016! Essa tem que ser nossa manifestação de massa agora! Não podemos ficar só com esse impeachment. O PT já era e estava mais do que na hora disso acontecer. Mas entregar o Brasil nas mãos de outra quadrilha, de forma alguma!!!
Se contentar com esse impeachment e o novo governo instalado, podemos dizer que é a mesma coisa que apoiar Cunha. Logo, nada disso! Precisamos de novas eleições urgente! Mas para isso, Michel Temer também precisa ser devidamente enquadrado. Esqueceram que em pouquíssimo tempo de interino, 3 ministros seus caíram por conta de denúncias em esquemas ilícitos? Um homem que se une a Cunha para promover o impeachment, mesmo sendo esse necessário, merece nossa confiança? Será que ele não sabia que seus ministros tinham ficha suja? Sem falar que Temer é constantemente citado na Lava Jato (esquemas com Camargo Correa, OAS, Petrobrás) e, inclusive, o próprio Cunha já citou repasses de propina a Temer, quando o mesmo ainda era vice de Dilma.
Dessa forma, o melhor mesmo é que Dilma e Temer fiquem fora de combate o mais rápido possível, para que o presidente da Câmara, do Senado ou do Supremo Tribunal Federal, seja lá quem for ou restar, possa assumir e convocar novas eleições. Mas isso tudo tem que acontecer ainda nesse ano de 2016!
Por isso o povo tem que ir as ruas cobrar mais agilidade e rapidez da justiça, para que tudo isso venha a se consumar rapidamente. Se nada disso acontecer ainda neste ano de 2016, vamos ter que nos contentar com o famigerado colégio eleitoral. E isso não é bom. O povo, dentro de uma democracia, merece o direito de escolher quem o governará, errando ou acertando.
E querem saber, outras cabeças precisam rolar, aproveitando o pacote. Cunha tem que sair de cena em definitivo, Renan Calheiros (Presidente do Senado - PMDB) também deve ser cassado (denúncias para isso não faltam), junto com o também comedor de propinas Aécio Neves. E não podemos esquecer de Bolsonaro e Jean Wyllys, ambos já devidamente denunciados por suas posturas amorais e extremistas. Também não precisamos desse tipo de gente por aqui.
Muitos podem dizer que essas palavras que digo, são pura utopia. Pode ser. Mas quem sabe dá certo? Vamos gritar e torcer!
Um grande abraço, meus caros camaradas e até a próxima, se Deus quiser! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário