Acho que quase todos já ouviram falar na famosíssima boneca Annabelle ou assistiram ao filme homônimo.
Segundo consta, é baseado em fatos reais, estando hoje a boneca Annabelle original muito bem guardada no Museu de Ocultismo dos Warren, famoso casal de caça-fantasmas dos EUA.
Poderiam inocentes bonecas de brinquedo serem utilizadas como instrumentos de terror por criaturas sobrenaturais do além?
Seriam os inúmeros relatos de acontecimentos misteriosos
envolvendo pequenas bonecas, atos realizados por entidades do mal?
Bom, é sobre isso que falaremos hoje, no relato enviado por uma colaboradora nossa de Osasco/SP.
Segue abaixo:
"Olá. O que vou contar é uma história
antiga, a qual foi contada diversas vezes pela minha falecida avó, sendo que sempre fiquei assustada em cada vez que
ouvia esse relato. Minha avó sempre afirmou categoricamente que esse
fato foi verídico.
Minha avó morava na cidade de Óleo, estado de São Paulo, onde eu também nasci, sendo que lá ela tinha uma amiga e sua família que moravam perto de sua casa.
Essa amiga da minha avó contou para ela que tempos antes, sua filha ganhou uma boneca de pano de presente .
Naquele época nem todas as pessoas tinham dinheiro para comprar brinquedos para as crianças, então era normal a construção de pequenos brinquedos, tanto pelos pais, como também pelas próprias crianças, utilizando materiais caseiros, como latas e outras bugigangas. Então imagina-se a alegria daquela garotinha ao ganhar uma boneca de pano de verdade. Era algo incrível.
A menina ficou muito apegada com a boneca, sendo que não a largava mais.
O tempo passou, sendo que certo dia a mãe da garotinha notou que sua pequena camisola, a qual ela utilizava para dormir, estava chamuscada, como se tivesse sido exposta à fogo ou a um calor muito grande.
Então a mãe resolveu perguntar para a filha o que havia acontecido com a camisola para ter ficado daquele jeito.
A garotinha então inocentemente disse para sua mãe que sua boneca a havia levado para um lugar muito quente, e que ela (a boneca) disse que era o inferno.
A mãe ficou assustada, claro, mas não acreditou de imediato. Porém ficou cismada com aquilo.
Passados mais alguns dias outra camisola surgiu chamuscada novamente como a primeira, e a garotinha insistia que foi a boneca que havia saído com ela e a levado para o inferno durante a noite.
A mãe dessa vez muito assustada, resolve então ficar de vigília durante algumas noites para ver o que acontecia.
Durante os primeiros dias nada aconteceu, até que em uma certa noite, após a garotinha ir dormir, a mãe ouviu um barulho e foi ver o que estava acontecendo.
Qual não foi sua surpresa quando ela olha horrorizada pela fresta de uma porta e vê a boneca andando de mãos dadas com sua filha e saindo pela porta afora.
Assustada e terrificada, a mãe não fez nada no momento com medo de algo pior acontecer com sua filha.
Já com o amanhecer do dia e estando sua filha de volta para casa, a mãe pega a boneca e a rasga totalmente, colocando fogo no que restou de seus destroços, pondo fim naquele incrível pesadelo, sendo que nunca mais esqueceria aquela horrível experiência.
Muitos podem não acreditar em
fatos como esse, mas nunca devemos esquecer que em nosso mundo
acontecem fatos impressionantes, os quais nunca foram desvendados e que
desafiam a sobriedade dos mais céticos e dos mais estudados cientistas."
E aí, camaradas? Existem bonecas em suas casas? Já pararam para reparar no "comportamento" delas? Serão verdadeiras as lendas urbanas sobre a boneca da Xuxa e o boneco do Fofão? Na dúvida, eu permaneço vigilante em relação as bonecas no quarto de minha filha, pronto pra incinerar qualquer uma que se rebele!
Grande abraço e até a próxima, se Deus quiser!